terça-feira, 28 de maio de 2013

Apresentações

Olá leitores, criei esse blog para expressar a minha opinião sobre os livros que leio e fazer resenhas. Aqui sempre vai ter: recomendações, resenhas, informação de lançamentos de livros, livros novos nas livrarias que acabaram de lançar o primeiro volume... enfim, várias coisas sobre livros. Se você também é um típico devorador de livros, está no lugar certo.
Gosto de livros de aventura e ficção, como: Harry Potter (avᬬ), Percy Jackson, As Crônicas dos Kane. Também alguns meio realistas como: As MAIS, Fazendo meu Filme e alguns do tipo Como se Tornar o Pior Aluno da Escola.
Já fiz as apresentações, espero que gostem do blog, essa é minha primeira postagem no meu primeiro blog. Então eu fico aqui, beijos pra vocês leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário